Quinta-feira, 2 de Agosto de 2007

O Segredo

 

 

A semana passada, a conselho de uma amiga, comprei o livro The Secret – O Segredo, de Rhonda Byrne. Este livro, a cada página, revela um segredo precioso através de vários testemunhos. Apaixonei-me pelo seu conteúdo, partilho-o convosco e espero que abra os vossos horizontes, como está a abrir os meus.
The Secret – O Segredo é um dos maiores fenómenos editoriais do mercado americano. Em dois meses vendeu 4 milhões de exemplares e está há cinco semanas na lista do New York TimesThe Secret – O Segredo repete o sucesso do documentário de mesmo nome, que estreou no Brasil em 30 de Março com distribuição da ArtHouse Gemini (www.conhecaosegredo.com.br). Livro e filme lideram as vendas na Amazon.
“Este livro mudou minha vida”, disse a apresentadora Oprah Winfrey, emocionada, ecoando em seu programa a sensação das milhares de pessoas que, já no Brasil, não apenas lêem The secret, mas reúnem-se para discuti-lo. De forma mais directa, The Secret  - O Segredo, o livro e o filme, torna mais acessíveis as discussões de outro documentário-sensação, "Quem somos nós?" .
The Secret - O Segredo reúne histórias reais e os testemunhos das pessoas que transformaram profundamente suas vidas. Seja na saúde, nas finanças, nos relacionamentos, na erradicação das doenças, superação de obstáculos e na conquista de coisas.
publicado por aspalavrasnuncatedirei às 15:20
link do post | comentar | favorito
|
78 comentários:
De Sorrisoduplo a 2 de Agosto de 2007 às 16:16
Também já o pedi emprestado a uma amiga que está a ler e a adorar...
Estou desejoda que ela acabe.

Bjo
De aspalavrasnuncatedirei a 2 de Agosto de 2007 às 16:26
Vale mesmo a pena.
Namasté!
De Maaf a 2 de Agosto de 2007 às 16:38
Olha já vi esse livro em programas, tipo Oprah... e já estive a desfolhar o livro. Há uns anos atras comprei dois ou três livris da autora Louise L. Hay que aborda as mesmas coisa (só que acho que nunca houve tanta publicidade).

Em comparação, penso que a Louise se inclina mais para o bem estar pessoal, espiritual e no Segredo fiquei com a sensação que se inclinam mais para finanças e mundo material. Se calhar estou errada, mas vejo a escrita da Louise como um carinho para quem lê...

Beijos
De aspalavrasnuncatedirei a 2 de Agosto de 2007 às 16:46
Namasté maaf!
Também sou uma apreciadora dos livros da Louise Hay. A filosofia dos livros tem um ponto comum "atrais para a tua vida tudo aquilo que pensas sobre ela», no caso da referida autora ela explica o motivo pelo qual as pessoas atraem certas doenças. Já O Segredo apresenta uma forma muito positiva de atrairmos para a nossa vida aquilo que desejamos, provando, a cada página, que todos os nossos sonhos são possíveis de realizar.
Vale a pena ler.
Beijocas.
De Maaf a 2 de Agosto de 2007 às 16:55
Ok... Convenceram-me... Vou lê-lo.
De aspalavrasnuncatedirei a 2 de Agosto de 2007 às 17:17
Depois passa por aqui e deixa-nos a tua opinião.
Namasté!
De emsbp a 7 de Março de 2008 às 12:18
O livro é fantástico!! Todas as vezes que o vou ler adquiro imediatamente outro ânimo para a vida.
De aspalavrasnuncatedirei a 7 de Março de 2008 às 13:39
Namasté emsbq.
Eu também.
Beijinhos.
De luis só luis a 2 de Agosto de 2007 às 17:57
se o livro desperta assim tantos interesses vou compra-lo confiando no vosso bom gosto literário.BJS
De aspalavrasnuncatedirei a 3 de Agosto de 2007 às 17:39
Namasté Luís!
Vale mesmo a pena lê-lo!
De Bruxa doida a 2 de Agosto de 2007 às 22:11
Fui no Domingo á Bertrand para o comprar mas estava esgotado. É um must.
De aspalavrasnuncatedirei a 3 de Agosto de 2007 às 17:42
Vou dar-te uma dica, nos hipermercados encontras o livro com uma diferença de menos 4 euros (vale a pena, não vale?)
De Bruxa doida a 3 de Agosto de 2007 às 21:52
Obrigada amiga, mas amanhã vou tentar na feira do livro que temos aqui agora. Se não encontrar então irei ao Hiper. Obg
De aspalavrasnuncatedirei a 3 de Agosto de 2007 às 23:43
Se gostares de o ler, empresta-o aos amigos mais próximos (aqueles que sabes que to irão devolver) pois dessa forma mais pessoas terão a possibilidade de conhecer este "Segredo" e em termos ecológicos é bem melhor.
Beijocas.
De ana a 3 de Agosto de 2007 às 22:13
Esse livro que está a fazer furor pelo mundo, só vem confirmar o que todo o ser humano já sabe mas que inconscientemente se esquece, sendo tomado pelos problemas do dia-a-dia e pelos sentimentos negativos.
A Vida tem de ser encarada com uma boa dose de optimismo, uma pitada de loucura e um sorriso na cara e tudo o que parecia ser feio, triste e cinzento assume outros contornos e ganha uma beleza especial porque passámos a dar importância aos pequenos pormenores, que acabámos por contagiar quem está à nossa volta.
Temos é de ter fé em nós e no futuro, sem deixar de acreditar no amanhã e como diz a frase: "O sonho comanda a Vida" é preciso é ter os pés assentes na terra...
Parabéns pelo blog, está bem conseguido...
Felicidades
De aspalavrasnuncatedirei a 3 de Agosto de 2007 às 23:46
Namasté Ana!
É exactamente como dizes, todos nós sabemos "O Segredo" mas estamos tão embrenhados nas dificuldads do dia-a-dia que nos esquecemos. Por isso é tão importante a leitura deste livro, bem como, outros do género.
De Ana Boaventura a 4 de Agosto de 2007 às 17:49
Tenho andado tentada a comprar o livro, acho que amanhã vou a compras.
De aspalavrasnuncatedirei a 4 de Agosto de 2007 às 17:57
Namasté patinho Feio!
Vais ver que vale a pena.
beijinhos, bom fim-de-semana.
De Maria_às_vezes_só a 5 de Agosto de 2007 às 22:05
Também comprei o livro, tens razão quando dizes que é fantástico.
Parabéns pelos blogs, porque valem a pena o tempo que destinamos à sua leitura, nem que seja só para aliviar as noites longas de solidão.
Fica bem
Beijinhos
De aspalavrasnuncatedirei a 6 de Agosto de 2007 às 15:46
Namasté Maria!
A próxima vez que tiveres uma noite de solidão escreve a tua carta ao "Génio da Lâmpada» e coloca em prática os princípios do livro. Sabes o que fiz? Imprimi um Génio e escrevi na barriga dele "Os teus desejos são ordens" e colei-o na porta do frigorífico.
Acredita... muitas coisas têm mudado à minha volta.
Experimenta, confia, acredita.
Beijinho grande.
De margmateus a 29 de Agosto de 2007 às 00:21
Olá minha querida é com enorme prazer que tenho a oportunidade de comunicar contigo através do teu magnífico blog. Parabéns! Apetecia-me acrescentar que o verdadeiro segredo encontrei-o dentro de mim, quando permiti que a criança, por mim esquecida, renascesse, e assim me fosse possível de novo acreditar, que as fadas existem de verdade e que tal como nos contos, tudo o que imaginarmos pode tornar-se realidade. É a criança que me diz que não há impossíveis, e eu que tantas saudades tinha dela, esforço-me por seguir as suas risadas loucas de alegria perante o olhar espantado de todos os que a rodeiam, incrédulos da sua determinação e ingenuidade. Mais uma vez parabéns querida amiga e até breve. Amor e Luz.
De aspalavrasnuncatedirei a 29 de Agosto de 2007 às 11:02
Namasté minha linda, obrigada pela tua visita. Obrigada ainda por me teres feito chegar a este livro, pelos teus sábios conselhos e pela tua amizade.
Beijinhos.
De Anónimo a 12 de Setembro de 2007 às 22:29
Eu já li o livro e achei-o patético e que pode agradar a atrasados mentais. Mas se Oprah Winfrey diz que mudou a vida dela então deve ser o maximo.
Essa Rhonda descobriu o Segredo de enrolar com umas frases feitas e usadas milhares de vezes em livros de auto-ajuda os indigentes emocionais e afectivos.

De aspalavrasnuncatedirei a 13 de Setembro de 2007 às 21:00
Namasté Anónimo!
Apesar de não concordar com a tua opinião, quero dizer-te que és sempre muito bem-vindo por aqui.
Bj
De louca sonhadora a 10 de Dezembro de 2007 às 19:26
Sou uma louca a quem a vida tem dado alguns dissabores, mas sabem a loucura de viver è tanta que nunca perdi a esperança na vida nem nos meus loucos desejos. O resultado?
... Ate das coisas menos boas tenho tirado coisas maravilhosas. A receita?- Acreditar que amanha e outro dia, e o sonho comanda a vida realmente. Mil bjos para todos
De aspalavrasnuncatedirei a 10 de Dezembro de 2007 às 19:56
Namasté!
são os «loucos sonhadores» como tu que fazem falta a este mundo.
Fica bem, beijinhos.
De Storms a 27 de Dezembro de 2007 às 08:27
Ao longo dos anos, sem a mínima leitura sobre o tema, tenho vindo a decifrar o segredo...a constatar o poder da mente e da confiança! O livro está muito bom, é perfeito e util para pessoas mentalmente evoluídas. Direi que o livro é uma apresentação do segredo...fica com cada um de nós conhece-lo melhor e percebe-lo...usando-o. Pcas pessoas o saberão usar ;) Não é fácil...espero domina-lo dentro de alguns anos...a vida irá me ensinar o resto :)
De aspalavrasnuncatedirei a 29 de Dezembro de 2007 às 10:33
Namasté Storms!
De facto, todos nós utilizamos, sem o sabermos, o poder do segredo, mas poucos de nós conhecem realmente o seu poder, a sua magnitude.
Eu também me tenho treinado neste sentido, não é fácil, mas só temos a lucrar com isso.
Fica bem
De Anónimo a 12 de Setembro de 2007 às 22:36
" As pessoas que atraíram riqueza para as sua vidas usaram O Segredo, consciente ou inconscientemente. Com pensamentos de abundância e riqueza, elas não permitem que nenhum pensamento contraditório se fixe em sua mentes..."

Que é que esta treta quer dizer? Nada...É esteril.

Quem acha este livro uma nova filosofia de vida ( quase seita) é porque nunca leu um verdadeiro livro de auto-ajuda e de pensmento positivo.
De Anónimo a 12 de Setembro de 2007 às 22:39
" As pessoas que atraíram riqueza para as sua vidas usaram O Segredo, consciente ou inconscientemente. Com pensamentos de abundância e riqueza, elas não permitem que nenhum pensamento contraditório se fixe em sua mentes..."

Que é que esta treta quer dizer? Nada...É esteril.

Quem acha este livro uma nova filosofia de vida ( quase seita) é porque nunca leu um verdadeiro livro de auto-ajuda e de pensmento positivo.
De Just me a 11 de Outubro de 2007 às 15:47
Peço descpla pela "invasão" ... Anónimo ninguém é obrigado a ler ou a acreditar... Garanto-te que mudou a minha forma de encarar a vida e ajudou-me a adoptar uma postura bem mais salutar em relação ao que me rodeia. Não importa que seja "filosofia barata" ou não.. O importante é conseguir despertar as coisas boas da nossa mente, que sempre lá estiveram, mas nem sempre demos por elas. Não sei se passei a atrair coisas boas, mas pelo menos agora vejo tudo deforma positiva (e de certeza que uma pessoa que encara a vida com um sorriso nos lábios é bem mais feliz do que alguem que passa a vida a lamentar-se) =)
De aspalavrasnuncatedirei a 16 de Outubro de 2007 às 21:32
Namasté Just Me.
Obrigada pelo teu comentário, com o qual concordo.
De F.Fatima Mação a 18 de Novembro de 2007 às 11:56
Bruxinha. Li algumas paginas do Segredo na papelaria do Oeiras Parque e fiquei interessada ainda não comprei porque espero o final do mês. No entanto comecei a verificar que a lei da atracção e verdadeira:por exemplo se pensar em alguem que não quero encontar é certo que vou dar de caras com essa pessoa.Mas se no entanto quero ver alguém muito querido penso nessa pessoa e acabo por a ver e assim tem acontecido com mais coisas: precisava de ganhar mais uns trocos e sem mais nem menos a minha supervisora arranjou-me mais um serviço. O Segredo está certo é preciso atrair coisas boas para chegarem coisas boas também.Beijinhos
De Buxinha a 18 de Novembro de 2007 às 11:59
Bruxinha. Li algumas paginas do Segredo na papelaria do Oeiras Parque e fiquei interessada ainda não comprei porque espero o final do mês. No entanto comecei a verificar que a lei da atracção e verdadeira:por exemplo se pensar em alguem que não quero encontar é certo que vou dar de caras com essa pessoa.Mas se no entanto quero ver alguém muito querido penso nessa pessoa e acabo por a ver e assim tem acontecido com mais coisas: precisava de ganhar mais uns trocos e sem mais nem menos a minha supervisora arranjou-me mais um serviço. O Segredo está certo é preciso atrair coisas boas para chegarem coisas boas também.Beijinhos
De aspalavrasnuncatedirei a 18 de Novembro de 2007 às 12:03
Namasté Buxinha!
Na minha opinião a maior mais valia do livro é lembrar-nos que a vida somos nós que a fazemos e que os nossos pensamentos são de tal forma poderosos que podem atrair coisas boas e menos boas.
Vais gostar de o ler.
De Buxinha a 18 de Novembro de 2007 às 12:05
Bruxinha. Li algumas paginas do Segredo na papelaria do Oeiras Parque e fiquei interessada ainda não comprei porque espero o final do mês. No entanto comecei a verificar que a lei da atracção e verdadeira:por exemplo se pensar em alguem que não quero encontar é certo que vou dar de caras com essa pessoa.Mas se no entanto quero ver alguém muito querido penso nessa pessoa e acabo por a ver e assim tem acontecido com mais coisas: precisava de ganhar mais uns trocos e sem mais nem menos a minha supervisora arranjou-me mais um serviço. O Segredo está certo é preciso atrair coisas boas para chegarem coisas boas também.Beijinhos
De Storms a 27 de Dezembro de 2007 às 08:34
ainda estás longe de percebe-lo.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

.Julho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Luto

. Acreditar e Agir

. Quanto tempo esperarias p...

. Motivação para Pais e Fil...

. Um dia você aprende

. Nada na Vida é por Acaso

. Anjo da Guarda

. Aceitação

. Eu sou!

. Cativar

.arquivos

. Julho 2017

. Fevereiro 2016

. Outubro 2015

. Junho 2014

. Julho 2013

. Agosto 2012

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Julho 2010

. Maio 2010

. Fevereiro 2010

. Novembro 2009

. Junho 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Julho 2008

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Do outro lado do mundo, a...

. "Fala-me de um dia perfei...

. É abraçado a ti que todas...

. Parabéns, meu “Huckleberr...

blogs SAPO

.subscrever feeds